Quem é Fernanda Belém

A Autora

“Fernanda é jornalista por formação e escritora por paixão. Nascida em Niterói, no Rio de Janeiro, sempre amou os livros e as histórias. Com apenas oito anos, teve o seu primeiro conto – Uma Bruxinha chamada Capim Calabim – interpretado pela atriz e cantora Bia Bedran em um de seus shows.
Antes da faculdade de jornalismo, Fernanda quase se tornou uma atriz profissional, mas descobriu que gostava mais das coxias e da produção cultural. Foi quando desistiu dos palcos e foi para os bastidores.
Cursando Comunicação Social, continuou trabalhando com teatro e também com esporte. A paixão pelo futebol deu à Fernanda a idéia de um site escrito apenas por jornalistas mulheres – o Bela da Bola (www.beladabola.com.br).
Na literatura, Fernanda já possui dois livros publicados - Louca Por Você (2011) e Ah, o verão! (2014). E dois contos publicados: Magia do Natal e Do Amor Não se Sabe.
“Uma amiga que valoriza muitíssimo os vínculos que faz. Dá tudo de si para estar por perto, com toda sua energia vibrante e ardente. É uma menina alto astral, super otimista; não perde tempo na vida: parece que sempre está pronta para decidir aproveitar ao máximo as coisas. E tudo tá aí para ser curtido, transado, mas nada se entrega. Não importa, tem gente com a tenacidade à flor da pele, como a Nanda. Ela vai lá e agarra o que quer; colhe o instante e o transforma em pura energia de vida.”

Contato: fbfabianski@yahoo.com.br

Nenhum comentário: