terça-feira, agosto 13, 2013

Lista de casamento - Presente ou crédito?

Essa é uma das grandes dúvidas da maior parte das noivinhas. O que fazer com o que a gente ganha de
casamento - pegar os produtos comprados da lista ou trocar por créditos para pegar coisas muito mais caras? A maioria dos sites que fazem lista de casamento dão as duas opções de escolha para o casal. O que fazer?


Muitos preferem o crédito, principalmente quando estão montando a casa. Geladeira, fogão, televisão... é tudo tão caro que os casais acabam escolhendo os créditos para trocar presentinhos básicos por um presentão. 

Confesso que essa opção foi muito tentadora no meu casamento, mas com o meu jeito de ver a vida sempre mais romântico, acabei optando por receber os presentes comprados. Arrependimento? Nem um pouco. Acho tão gostoso quando vou para a cozinha e pego uma panela e penso nos amigos do meu marido que deram o jogo para a gente. Quando vou servir água para os meus amigos, lembro da Xênia que me deu um conjunto de copos perfeitos! Quando vou cortar pizza lembro da Letícia, quando faço churrasco lembro dos malinhas queridos que se juntaram para dar o freezer lindíssimo que enfeita nossa varanda. E assim vai...

Acho delicioso olhar a minha casa e pensar que em cada pedacinho dela tem um amigo. Presentes comprados com tanto carinho e que me servem da hora que acordo até a hora em que vou dormir. Se tivesse trocado por crédito, não teria essa sensação. Mas como tudo na vida, acho que isso é apenas uma questão de opção. Essa foi a minha e adoro ter a sensação de que todos os meus amigos estão por perto.Se você está em dúvida e adorar tanto os seus amigos como eu adoro os meus, vale a dica! No mais... Aproveite os presentes! É delicioso quando as caixas e cartões começam a chegar. Já estou com saudades dos meus preparativos. Passa rápido!

*Coloquei Ponto Frio e Tok & Stok, pois foram as lojas que escolhi para fazer a lista.

Nenhum comentário: