quarta-feira, julho 24, 2013

Cozinhando...

Hummmmm... E continuo tentando aprender mais e mais receitas! Ninguém acreditava quando eu dizia que estava louca para ter a minha casinha para poder começar a cozinhar. Não sei como começou esse amor pelas panelas. Talvez tenha sido depois do filme Julie & Julia (é esse mesmo o nome?). Só sei que sou louca para aprender a colocar a mão na massa - literalmente!

A paixão é tão grande que a minha cozinha é quase profissional. Isso mesmo! Estou tão empenhada que já tenho duas panelas Le Creuset e uma batedeira kitchenaid. É ou não é o sonho de uma cozinheira de mão cheia?!

No último final de semana resolvi fazer uma receitinha que vi na internet em um canal do youtube que adoro - Wine Vinho. Confiram e tentem fazer também! Fica maravilhoso!!! Para acompanhar, no lugar de um arroz comum, resolvi fazer um arroz piamontese bem simples e ficou bem gostoso. Depois de fazer o arroz normalmente, joguei uma caixinha de creme de leite e duas fatias picadas de mussarela. Hummmmmm... 

Nenhum comentário: