quarta-feira, fevereiro 06, 2013

Panelinhas lindas para a cozinha!

A melhor coisa de ser noiva é começar a comprar - melhor ainda é ganhar - objetos de decoração para a casa nova. Estou encantada com essa fase. São detalhes para o quarto, banheiro, cozinha. Essa última é a melhor de todas! São tantas panelinhas, travessas, açucareiros, manteigueiras... Você fica louca com todas as opções. O que escolher?

Confesso que estamos montando tudo bem devagar, mas caprichando nas escolhas. Já estou até mesmo pensando em transformar a cozinha em americana só para poder deixar os detalhes aparecendo bastante. Adotei esse cômodo da casa como o mais querido. Acho que é porque eu adoro receber meus amigos e já ando pensando nos jantares que iremos oferecer. 

Um dos meus sonhos de consumo eu já consegui realizar!! Obaaaa!!! 

Já tenho duas panelas e uma frigideira da Le Creuset! Lindas, lindas, lindas! E o melhor da frigideira é que também funciona como tampa da panela! 

Estou apaixonada pela marca. Já tinha vontade de aprender a cozinhar e com essas panelas maravilhosas, não tenho mais nenhuma desculpa para fugir da cozinha.  E não para por aí... Já estou montando mini panelinhas para servir uma linda mesa de jantar. Tanto para petiscos, quanto para mini-porção. 


Não fica lindo demais?! Já não vejo a hora de estar com a minha casa pronta para começar a arrumar tudo bem do meu jeito e, principalmente, para receber os amigos para uma noite bem divertida. Assim que estiver casada, vou começar a colocar as receitas aqui no blog. Espero que gostem!

Nenhum comentário: