segunda-feira, novembro 19, 2012

Resultado do sorteio + Comemoração de 1 ano

É, galera! Parece que foi ontem, mas na verdade ontem completou um ano de um dos dias mais importantes e mais felizes da minha vida: o lançamento do meu primeiro livro. Lembrei de toda expectativa que senti durante o dia inteiro, esperando pela noite mais marcante de todas. Foi tão especial quando cheguei ao Plaza e vi os meus livros em destaque na Saraiva! Como não ficar emocionada?! Junto com Ha
,Verônica Jensen e Natália Guedes Moreira não conseguia parar de sorrir! Eles foram os primeiros a estar comigo naquele dia tão especial.

Minha pergunta para a Natália durante toda a semana: Será que vai dar gente? Será que vai ter pelo menos umas 30 pessoas?! E fazíamos contas de quantos amigos iriam certo... Mas o que aconteceu, eu não imaginaria nem nos meus sonhos!

No dia 18 de novembro, não foram 30 amigos. Na verdade, foram mais ou menos 200 pessoas. Amigos que eu não via todos os dias, amigos de prédios que morei, das escolas que estudei, amigos de amigos, amigos do Vi, da faculdade, da vida... E o mais legal era ver como todos estavam torcendo, como todos estavam felizes comigo, por mim! =) Indescritível e inesquecível aquela noite!!

De lá pra cá a literatura só me deu mais coisas boas! Conheci blogueiras literárias que passei a adorar! Fiz novos amigos e conheci minhas amigas e parceiras Cris MottaLu PirasHelena Andrade,Marcia RubimCarolina EstrellaMallerey Cálgara eMonique Lavra que estão realizando junto comigo um sonho antigo: levar os livros e a literatura para as escolas. É um trabalho lindo!!!

Um ano de sonho realizado e outros para conquistar. Fico feliz demais de saber que tenho amigos como vocês!!! É muito bom saber que tantas pessoas gostam da gente, que todo o carinho que damos recebemos de volta e que posso dizer que sou privilegiada por ter TANTOS bons amigos!!!!! =) Obrigada!!!!!!!!!!! =) E que venha o próximo livro!





Vamos ao resultado do sorteio?! Quem ganhou foi...





Lili Bollero!!! =)





http://beta.sorteie.me/r/EX2





Em breve, mais promoções!! Fiquem ligados!

Nenhum comentário: