quarta-feira, julho 14, 2010

Meu primeiro poema

Como o amor inspira a gente, não é mesmo? Para mim, essa data - 15 de julho - é tão especial, que eu costumo ficar muito romantica nessas ocasiões. Amanhã completa 11 anos que conheci o meu namorado. Ser apaixonada por uma pessoa durante tanto tempo, não é para qualquer um. Por isso, vou postar aqui o meu primeiro poema! Não levo muito jeito, mas foi de coração. Espero que aprovem. Abraços a todos!


15 de julho de 1999
Sonhos, desejos e descobertas
Nervoso, primeiro beijo...
Primeira namorada
Primeiro amor!
Cadernos com cartas...
Letras infantis,
Sonhos e mais sonhos.
Canetinhas coloridas,
bala, sorvete e chocolate.
Pipoca, cachorro quente
e o Cravo e a Rosa!
Músicas, viagens e sorrisos.
Brigas, ciúme, separação...
Outros...
Tempo perdido!
Reencontro, coração acelerado!
Mãos que tremem,
Reencontro de verdade.
Campo de São Bento,
Praia da Boa Viagem
Chocolate, bombom e sorrisos.
Viagem, saudades...
Volta.
Planos, desencontros.
E-mails e declarações.
Angústia, vontade de ficar junto.
Ficar e voltar...
Mãos dadas, felicidade!
Cinema, pipoca,
morango com chocolate!
Menos cartas, mais e-mails
Qual é o seu nome: =)
Aniversários... viagens!
Família e amigos.
Coração completo,
Alma saciada.
Não sou poeta,
Nunca fui!
Mas não preciso de muito...
Se você é o meu poema.
11 anos
Com uma ida e uma volta.
Destinos cruzados novamente.
Obrigada!
Eu te amo.


2 comentários:

Andreza Gischewski disse...

Que lindo, Nanda!!!!! Adorei!

Carolina Estrella disse...

Ahhh mtu bonitinho!

Adorei e achei fofo!

Nossa 11 anos é demais! Parabéns!!

beijos,

Carol*