segunda-feira, julho 19, 2010

I Love Dior

Tem mulheres que são apaixonada por esmaltes, outras por sapatos, tem também aquelas que são viciadas em produtos para cabelo e maquiagem. Mas a maior paixão de todas, deveria ser o perfume. Tem coisa mais gostosa do que aqueles cheirinhos maravilhosos que a gente sente pelo ar? Nada melhor do que uma pessoa perfumada.


E não tem essa de trocar de perfume toda hora não! Quem faz isso, deveria parar já. Os perfumes deveriam ser nossas marcas. Você saber quem está se aproximando, pelo cheiro que está sentindo. Isso é tão legal! E não caia na bobeira de escolher o mesmo que todo mundo tem. Ah... Aquele perfume é tão cheiroso que eu quero um igual. Não! Da mesma forma que você achou cheiroso, muitas outras pessoas já pensaram o mesmo que você. Eu já cansei de sentir o 212 Sexy da Carolina Herrera. É uma delícia, mas todo mundo tem.


O que não faltam são variedades. Chanel, Calvin Klein, Lancôme, Azzaro, Carolina Herrera e os maravilhosos perfumes Dior. Tenho um fraco por essa última marca. Como diz o título desse post, I Love Dior!


Mas você pode amar milhares! Só não ame os mesmos de todo mundo. Quem nunca ouviu alguém dizer (principalmente nossas mães!) - Eu quero o Chanel 5! - ? Aff! Por que você quer o 5? Só porque é o mais famoso? Por que é o que todo mundo tem? Entre em uma perfumaria e experimente todos! Aposto que você vai deixar o Chanel 5 de lado e vai preferir o Chance, que particularmente, acho muito mais gostoso!


E não para por aí. Por que da Calvin Klein, você só conhece o CK1? Experimente o Euphoria. Hum... Como é delicioso! Já sentiu a fragrância de outros da Carolina Herrera, sem ser o 212? Ouse!


Seja Natura, Boticário, Dior, D&G, Chanel, procure o diferente. Senão, o seu perfume vai ser apenas mais um, igual ao de todo mundo e não vai se destacar. O meu da Dior é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!!!!!!!! E eu não troco de jeito nenhum! Descubra o seu também.


Aqui tem um teste para você descobrir o seu tipo ideal de perfume, mas a melhor maneira para fazer isso, é escolher um dia que você não esteja ocupada, entrar em uma perfumaria e sentir todos que puder! Não se esqueça de cheirar os grãos de café (que normalmente deixam a disposição) entre um perfume e outro, para que consiga sentir a fragrância perfeitamente.
Bom trabalho!


Teste:






Nenhum comentário: