sexta-feira, julho 16, 2010

Amigas com Dinheiro

O nome parecia legal. Não sou muito de concordar com o que dizem os críticos e dessa vez não foi diferente. A crítica para "Amigas com Dinheiro" era boa, mas para uma sexta à noite, o filme passou longe, bem longe, do adequado e divertido.


Aluguei, imaginando que seria um filme no estilo "Sex and the City", mas não é. Definitivamente não é mesmo. A história é sobre a relação de 4 amigas e seus respectivos companheiros, mas o desenrolar é fraco e chatinho, chatinho...


A dúvida sobre a masculinidade de um dos maridos, a frieza do relacionamento do outro casal e tantas outras histórias que poderiam até ter sido interessantes, se apresentadas de uma forma diferente.


Mas é aquilo... Gosto, cada um tem o seu e da mesma forma que eu achei sem sal, pode ser que alguém ache o filme maravilhoso! Vai saber! Pela capa, imaginei uma relação maior de amizade, mas a crise foi maior do que qualquer coisa. Bem deprê!


É isso... Prefiro filmes que inspiram, do que esses que são meio pessimistas, meio pra baixo! O mundo já está tão cheio de coisas ruins, que prefiro assistir algo que me faça sentir melhor e me dê inspiração, como "O Grande Debate", que vi ontem. Esse, eu super indico!


Bom final de semana a todos! E até logo.


Nenhum comentário: